Seja um
Revendedor
Beloar

Seja um revendedor na sua região e inicie agora essa parceria lucrativa, vendendo mais para os mesmos clientes. Nos envie um Whatsapp ou preencha o Formulário que iniciaremos as tratativas.

Formulário quero ser Revendedor

Lucre instalando sensores que se adaptam a todos modelos de bebedouros

elas se adaptam a qualquer tipo de bebedouro

Você sabia que devido à pandemia da covid-19, a Anvisa adotou uma série de medidas restritivas aos bebedouros para combate ao novo coronavírus, com o propósito de evitar a proliferação da pandemia no Brasil?

Apesar do bebedouro ser essencial para as pessoas em qualquer ambiente público, ele foi proibido de ser utilizado com esguichos de copos nas escolas. Já nos shoppings, só bebedouros com sensor foram autorizados a continuar funcionando.

Devido às restrições impostas pela pandemia, tocar em equipamentos comunitários se tornou um risco para a saúde.

Pensando em resolver esse problema de forma rápida e com um ótimo custo benefício, a Beloar desenvolveu o águaàlaser: torneira de sensor para bebedouros, cujo objetivo é se adaptar a qualquer equipamento e eliminar o contato ao se beber água.

Com ele, as pessoas se protegem de vírus, bactérias e principalmente a contaminação pela covid-19. Além disso, o águaàlaser promove a acessibilidade, pois pessoas amputadas e cadeirantes beberão água com muito mais facilidade.

Já adaptamos mais de 5.000 bebedouros com a torneira de sensor águaàlaser em todo Brasil, com destaque para as indústrias, shopping e instituições de ensinos.

Abaixo segue a reportagem do Jornal Nacional, da Globo, sobre como o nosso produto é importante nessa retomada das atividades presenciais em todo o território nacional:

Reportagem rede Globo – Jornal Nacional

Instalação bebedouros com torneira de sensor na cidade administrativa – sede do Governo de Minas

Seja um revendedor na sua região e inicie agora essa parceria lucrativa, vendendo mais para os mesmos clientes. Nos envie um Whatsapp ou preencha o Formulário que iniciaremos as tratativas.

beloar bebedouros purificadores filtros 1
beloar.com.br – ©2024- Todos os Direitos Reservados
WeCreativez WhatsApp Support
Converse com um especialista em purificação de água
Como podemos ajuda-lo!